Site para montagem do álbum é uma [Editado pelo Reclame Aqui], inútil, mal elaborado, cheio de problemas

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2024 às 17:20
ID: 192494743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo serviço contratado, o site parece feito em template wix ou algo do tipo. Tudo para economizar e entregar o serviço mais lucrativo possível. Não recomendo para ninguém essa empresa.