Site para montagem do álbum é uma [Editado pelo Reclame Aqui], inútil, mal elaborado, cheio de problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2024 às 17:20

ID: 192494743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pelo serviço contratado, o site parece feito em template wix ou algo do tipo. Tudo para economizar e entregar o serviço mais lucrativo possível. Não recomendo para ninguém essa empresa.

Compartilhe