PROBLEMA COM DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

30/06/2026 às 08:36

ID: 252663243

Dia 21/05 fiz a compra pelo site de 2 calças e fiz o pagamento no cartão de crédito .
Uma delas não deu certo e solicitei a devolução. No dia 08/06 fui até o correio e devolvi a peça.

Desde então , não tive nenhum estorno ou comunicado sobre a devolução , os canais de atendimento são péssimos, não respondem e quando respondem não passam infomação de como está a solicitação de devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 08:02

Olá!

Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com o processo de devolução.

Gostaríamos de verificar o que ocorreu com a sua solicitação e ajudá-la da melhor forma possível. Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 93091-3679. Nossa equipe irá analisar o status da devolução e do reembolso, além de fornecer todas as informações necessárias para a resolução do seu caso.

Ficamos à disposição para auxiliá-la até que a situação seja resolvida.

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 08:55

Não vou entrar em contato, já tentei inúmeras vezes e não tive resolução nenhuma. Vocês que precisam resolver o problema .

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 10:44

problema não foi resolvido , pois o número que mandaram eu entrar em contato já solicitei diversos vezes o andamento do estorno e não tive retorno