Demora na emissão do CRT e solicitação repetida de documentos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

24/08/2026 às 19:42

ID: 257274227

Estou desde o dia 30 de junho tentando resolver a emissão do meu CRT, referente ao caso n 496211. Desde então, já enviei diversas vezes toda a documentação solicitada, mas continuam pedindo documentos que já foram encaminhados anteriormente.
Já liguei diversas vezes para tentar resolver a situação e fui orientado a enviar os documentos restantes para o e-mail do SAT. Segui a orientação e enviei tudo o que foi solicitado. Inclusive, tenho um e-mail enviado no dia 19 de agosto que até o momento não recebeu nenhuma resposta.
Agora, simplesmente ignoraram todo o histórico e voltaram a pedir que eu enviasse novamente os documentos para o mesmo e-mail onde eles já foram enviados. É extremamente desgastante ter que repetir várias vezes o mesmo procedimento sem que o caso seja realmente analisado.
Espero que este seja o último envio e que o caso n 496211 seja finalmente resolvido de forma definitiva. Caso continue sem uma solução concreta mesmo após todo esse tempo e todas as tentativas de contato, tomarei as medidas cabíveis para garantir meus direitos

Compartilhe