Qual a reputação de Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.8/10.

Desempenho de Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo?

Reclamar

Reclamações respondidas para Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo

Exibindo 5 de 166 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida e ativação de registro não solicitado no CRT-SP

Tive meu registro ativado no CRT-SP sem nunca ter solicitado, sem ter assinado qualquer documento e sem ter exercido a função...

RespondidaHá 1 mês
Cobrança indevida de anuidade ***** após inativação do ***** e migração de conta

Recebi um boleto de cobrança de anuidade do *****, inclusive acumuladas pendências de anos anteriores. O problema é que ...

RespondidaHá 1 mês
Falta de análise individualizada e respostas padronizadas do *****

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido no processo administrativo envolvendo o *****.Residi...

RespondidaHá 2 meses
Cobrança indevida de anuidade após desligamento da empresa

A empresa a qual eu lembrava anos atrás fez a solicitação do crt para benefícios próprios em meu nome e disseram que iam arca...

RespondidaHá 2 meses
Cobrança indevida de anuidade

Estou desde 2019 empossada em um cargo público sem exercer a função de técnico e ainda sim, em 2026 recebo BOLETO de cobrança...

RespondidaHá 2 meses
1 de 34
Filtros especiais

Categorias
(65)
(21)
(1)

Produtos ou serviços
(46)
(25)

Problemas
(79)
(22)
(9)
(6)
(5)
(3)