Qual a reputação de Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.8/10.

Desempenho de Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo?

Reclamar

Todas as reclamações para Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo

Exibindo 5 de 300 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Protocolo ***** parado há 62 dias. Atendimento nega protocolo e exige prova de urgência para prazo vencido.

Prezados,Venho manifestar minha total indignação com o descaso administrativo e o péssimo atendimento prestado pelo...

Não respondidaHá 16 horas
Impedimento de trabalho por suspensão de inclusão de títulos e demora na resolução de protocolo.

Me formei técnico em edificações em dezembro de 2025 e estou tentando atribuir esse novo título ao meu cadastro porém a inclu...

ResolvidoHá 20 dias
Cobrança indevida e ativação de registro não solicitado no CRT-SP

Tive meu registro ativado no CRT-SP sem nunca ter solicitado, sem ter assinado qualquer documento e sem ter exercido a função...

RespondidaHá 1 mês
Cobrança indevida de anuidade ***** após inativação do ***** e migração de conta

Recebi um boleto de cobrança de anuidade do *****, inclusive acumuladas pendências de anos anteriores. O problema é que ...

RespondidaHá 1 mês
Falta de análise individualizada e respostas padronizadas do *****

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido no processo administrativo envolvendo o *****.Residi...

RespondidaHá 2 meses
1 de 60
Filtros especiais

Categorias
(116)
(34)
(1)

Produtos ou serviços
(95)
(34)

Problemas
(132)
(50)
(13)
(9)
(8)
(6)