Uma falta de respeito!!!!!

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2021 às 16:11
ID: 125985525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei minha mala para trocar apenas uma roda danificada, pois as outra três, estavam em perfeito estado e alegaram que não tinham o jogo de rodas originais e trocaram o jogo inteiro. Eu aceitei, mas quando fui retirar minha mala, solicitei que devolvessem minhas rodas originais e eles " falaram que jogaram fora ", sem me avisar deste procedimento, alegando que tem um aviso no balcão, porém, não mencionaram isso na contratação de um serviço, pois não sou obrigado a ler anúncio e sim ser orientado dos direitos e deveres. Uma vergonha essa conduta, isso se chama apropriação indébita.