Azeitonas com gosto ruim e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

19/02/2026 às 16:28

ID: 241112427

Comprei azeitonas aparentemente normal o pacote dentro prazo de validade e as mesma estão com gosto ruim de aprodecido estragada e velhas decepção...Não dar pra conseguir desse jeito...

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 13:22

Boa tarde, obrigada por relatar o ocorrido.
A área responsável irá entrar em contato pelo telefone acima.
Atenciosamente
Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 13:15

Empresa prontamente respondeu a reclamação e considero ponto positivo e ainda informaram que vão repor o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9