Azeitonas com gosto ruim e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Resolvido
Indaiatuba - SP
19/02/2026 às 16:28
ID: 241112427
Comprei azeitonas aparentemente normal o pacote dentro prazo de validade e as mesma estão com gosto ruim de aprodecido estragada e velhas decepção...Não dar pra conseguir desse jeito...
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 13:22
Boa tarde, obrigada por relatar o ocorrido.
A área responsável irá entrar em contato pelo telefone acima.
Atenciosamente
Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 13:15
Empresa prontamente respondeu a reclamação e considero ponto positivo e ainda informaram que vão repor o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9