Qual a reputação de Conservas Olé?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 9.8/10.

Desempenho de Conservas Olé

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
19 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.74.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 94.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Conservas Olé?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Conservas Olé

Exibindo 5 de 418 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Lata de ervilha enferrujada por dentro com falta de resposta do SAC sobre segurança alimentar.

Comprei uma lata de ervilha e ao abrir estava enferrujada por dentro. Tentei entrar em contato com o SAC deles para saber sob...

ResolvidoHá 25 dias
Lata de pêssego em calda corroída por dentro, com cheiro e aparência de [Editado pelo Reclame Aqui], apesar da data de vencimento distante.

Comprei uma lata de pêssego em calda e assim que abri a lata está [Editado pelo Reclame Aqui] por dentro. Ela parece corroída...

ResolvidoHá 1 mês
LATA DE PÊSSEGO OLÉ

Eu meu pai e minha mãe abriu uma lata de pêssego Olé agora, e um gosto ruim, sem doce nenhum quase, pêssego todo quebradiço m...

ResolvidoHá 1 mês
Cogumelos enlatados da marca Olé apresentam cheiro estranho, coloração escura, gosto amargo e textura alterada, indicando possível contaminação e risco à saúde.

Comprei 4 pode de vidro de cogumelo da marca Olé, que só vão vencer em 2027, quando percebi um cheiro estranho, cogumelos de...

ResolvidoHá 3 meses
Azeitonas com gosto ruim e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Comprei azeitonas aparentemente normal o pacote dentro prazo de validade e as mesma estão com gosto ruim de aprodecido estrag...

ResolvidoHá 4 meses
1 de 84
Filtros especiais

Categorias
(240)
(16)
(9)
(1)

Produtos ou serviços
(137)
(83)
(8)
(8)
(3)
(2)

Problemas
(70)
(41)
(35)
(29)
(28)
(15)