Qual a reputação de Conservas Olé?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 9.8/10.

Desempenho de Conservas Olé

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 31 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
19 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.74.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 94.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Conservas Olé?

Reclamar

Todas as reclamações para Conservas Olé

Exibindo 5 de 488 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conservas Olé). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Poupa de tomate

Comprei a polpa de tomate olé nos supermercados Guanabara em Realengo, a poupa inchou quase estourando. Tentei contato pelo s...

RespondidaHá 3 dias
Quebrei o dente ao morder caroço em azeitona "sem caroço"

Eu comprei uma azeitona sem caroço, e fui comendo como tira gosto, totalmente saboreando, quando de repente, mordi um caroço ...

RespondidaHá 4 dias
Lata de ervilha enferrujada por dentro com falta de resposta do SAC sobre segurança alimentar.

Comprei uma lata de ervilha e ao abrir estava enferrujada por dentro. Tentei entrar em contato com o SAC deles para saber sob...

ResolvidoHá 25 dias
Lata de pêssego em calda corroída por dentro, com cheiro e aparência de [Editado pelo Reclame Aqui], apesar da data de vencimento distante.

Comprei uma lata de pêssego em calda e assim que abri a lata está [Editado pelo Reclame Aqui] por dentro. Ela parece corroída...

ResolvidoHá 1 mês
LATA DE PÊSSEGO OLÉ

Eu meu pai e minha mãe abriu uma lata de pêssego Olé agora, e um gosto ruim, sem doce nenhum quase, pêssego todo quebradiço m...

ResolvidoHá 1 mês
1 de 98
Filtros especiais

Categorias
(277)
(17)
(14)
(1)

Produtos ou serviços
(163)
(93)
(11)
(9)
(3)
(2)

Problemas
(87)
(56)
(39)
(32)
(29)
(18)