Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2026 às 10:43

ID: 252010167

Comprei a polpa de tomate olé nos supermercados Guanabara em Realengo, a poupa inchou quase estourando. Tentei contato pelo site, porém não encontrei auxílio necessário. Aguardo contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:36

Boa tarde. Obrigada pelo contato.
E por relatar o ocorrido.
O departamento responsável, entrará em contato.
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.