Poupa de tomate

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2026 às 10:43
ID: 252010167
Comprei a polpa de tomate olé nos supermercados Guanabara em Realengo, a poupa inchou quase estourando. Tentei contato pelo site, porém não encontrei auxílio necessário. Aguardo contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:36
Boa tarde. Obrigada pelo contato.
E por relatar o ocorrido.
O departamento responsável, entrará em contato.
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.