Lata de ervilha enferrujada por dentro com falta de resposta do SAC sobre segurança alimentar.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

30/05/2026 às 18:23

ID: 250133115

Comprei uma lata de ervilha e ao abrir estava enferrujada por dentro. Tentei entrar em contato com o SAC deles para saber sobre a seguranca desse alimento (so notei depois de ja ter colocado um pouco na salada) mas nao obtive resposta . Em anexo segue as fotos com o lote e a nota fiscal de compra

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 08:35

Bom dia.
Obrigada por entrar em contato e relatar o ocorrido.
O departamento responsável fará contato.
Lembramos que nosso horário é de seg a sexta as 08:00 as 18:00
Atenciosamente.
Atendimento ao consumidor.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 22:08

Entraram em contato via Whatsapp e me esclareceram minhas duvidas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

11/06/2026 às 08:25

Bom dia.
Obrigada pelo retorno.
Estamos a disposição!