Lata de ervilha enferrujada por dentro com falta de resposta do SAC sobre segurança alimentar.

Resolvido
Guaratinguetá - SP
30/05/2026 às 18:23
ID: 250133115
Comprei uma lata de ervilha e ao abrir estava enferrujada por dentro. Tentei entrar em contato com o SAC deles para saber sobre a seguranca desse alimento (so notei depois de ja ter colocado um pouco na salada) mas nao obtive resposta . Em anexo segue as fotos com o lote e a nota fiscal de compra
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 08:35
Bom dia.
Obrigada por entrar em contato e relatar o ocorrido.
O departamento responsável fará contato.
Lembramos que nosso horário é de seg a sexta as 08:00 as 18:00
Atenciosamente.
Atendimento ao consumidor.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 22:08
Entraram em contato via Whatsapp e me esclareceram minhas duvidas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
11/06/2026 às 08:25
Bom dia.
Obrigada pelo retorno.
Estamos a disposição!