Cogumelos enlatados da marca Olé apresentam cheiro estranho, coloração escura, gosto amargo e textura alterada, indicando possível contaminação e risco à saúde.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Manuel - SP

25/03/2026 às 23:23

ID: 244354625

Comprei 4 pode de vidro de cogumelo da marca Olé, que só vão vencer em 2027, quando percebi um cheiro estranho, cogumelos desfazendo e muitos de coloração escura o gosto amargo impossível de consumir. Não é a primeira vez que compro, mas fiquei assustado com a possibilidade de havermos consumido em um pote que estava melhor e que lossa a ter contaminantes principalmente bacterias, percebi que ultimamente os cogumelos estão vindo muito estranho. Sempre fervo para prevenir mas agora me preocupou muito.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 09:07

Bom dia.
Obrigada por relatar o ocorrido.
O departamento responsável irá entrar em contato.
Atenciosamente Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 20:47

Empresa atenciosa solucionou o problema rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10