Cogumelos enlatados da marca Olé apresentam cheiro estranho, coloração escura, gosto amargo e textura alterada, indicando possível contaminação e risco à saúde.

Resolvido
São Manuel - SP
25/03/2026 às 23:23
ID: 244354625
Comprei 4 pode de vidro de cogumelo da marca Olé, que só vão vencer em 2027, quando percebi um cheiro estranho, cogumelos desfazendo e muitos de coloração escura o gosto amargo impossível de consumir. Não é a primeira vez que compro, mas fiquei assustado com a possibilidade de havermos consumido em um pote que estava melhor e que lossa a ter contaminantes principalmente bacterias, percebi que ultimamente os cogumelos estão vindo muito estranho. Sempre fervo para prevenir mas agora me preocupou muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 09:07
Bom dia.
Obrigada por relatar o ocorrido.
O departamento responsável irá entrar em contato.
Atenciosamente Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 20:47
Empresa atenciosa solucionou o problema rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10