Geleia veio mole e foi jogada fora

Respondida
Itaboraí - RJ
19/04/2026 às 01:11
ID: 246428735
Meus filhos comem geleia todo dia ,comprei dessa marca para experimentar e a maioria veio mole .
Joguei tudo fora
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 09:35
Bom dia, tudo bem?
Acredito que tenha ocorrido algum engano.
Essa Geleia não é da nossa marca.
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.