Inseto dentro da lata de extrato

Resolvido
São Paulo - SP
26/01/2026 às 13:08
ID: 238833511
Adquirimos uma lata de extrato de tomate e, para nossa surpresa e indignação, ao abrir o produto encontramos uma abelha morta dentro da lata. Causa extrema preocupação que um fato como esse ocorra diante de tantos controles e processos industriais que deveriam garantir a segurança e a qualidade do alimento. Felizmente, a abelha estava visível logo na superfície do produto, o que permitiu identificarmos o problema a tempo. Caso contrário, o extrato teria sido utilizado no preparo da refeição, o que poderia ter causado sérios riscos à saúde. Ressalto que possuo fotos do ocorrido, inclusive evidenciando que o inseto estava completamente imerso no produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 13:52
Boa tarde.
Obrigada por entrar em contato e relatar o ocorrido.
O departamento responsável, irá entrar em contato.
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 12:53
Foram super rápidos na resolução!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10