Pêssego em calda da marca Olé com manchas impróprias para consumo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

07/01/2026 às 13:14

ID: 236926799

Comprei pêssego em calda da marca Olé, e ao abri o mesmo para passar para um vidro, me deparei com algumas manchas nos pêssegos, um em questão, estava tomado de manchas como mostra na foto que irei anexar. Comprei pois minha filha estava com vontade de comer e agora vou ter que descartar. Aguardo uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 16:14

Boa tarde.

Senhora Miriam, obrigada por relatar o ocorrido.
O departamento responsável irá entrar em contato .
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

12/02/2026 às 06:25

Atendimento excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10