Pêssego em calda da marca Olé com manchas impróprias para consumo.

Resolvido
Pouso Alegre - MG
07/01/2026 às 13:14
ID: 236926799
Comprei pêssego em calda da marca Olé, e ao abri o mesmo para passar para um vidro, me deparei com algumas manchas nos pêssegos, um em questão, estava tomado de manchas como mostra na foto que irei anexar. Comprei pois minha filha estava com vontade de comer e agora vou ter que descartar. Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 16:14
Boa tarde.
Senhora Miriam, obrigada por relatar o ocorrido.
O departamento responsável irá entrar em contato .
Atenciosamente.
Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 06:25
Atendimento excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10