Tomate pelado da marca Olé com excesso de peles

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/01/2026 às 12:32

ID: 238490865

Bom dia
Estou entrando em contato por aqui, pois direto com a empresa está difícil.
Compramos várias latas de tomate pelado da marca Olé. Para nossa surpresa conforme foto em anexo. Veio cheio de peles presas no tomate. Para uma empresa que coloca na sua embalagem desde 1960, isto e inadmissível, tendo em vista que se paga pela comodidade de comprar tomates sem peles.
Portanto , estou aguardando um retorno da empresa quanto a está reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 14:33

Boa tarde,

Obrigada por entrar em contato e relatar o ocorrido.

Pedimos desculpas pela dificuldade em nos contatar por telefone. Devido às fortes chuvas, estamos enfrentando problemas técnicos em nossa linha. Informamos que já estamos tomando as providências necessárias para normalizar o atendimento o mais rápido possível.

Fique tranquilo, pois entraremos em contato com o senhor através do número informado em seu registro.

Atenciosamente,

Atendimento ao Consumidor