Impossibilidade de renovação de ossuário por falha no atendimento telefônico

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
01/06/2026 às 12:13
ID: 250226441
Preciso renovar a concessão de ossário no Cemitério da Vila Formosa, e gostaria de ter informações das possibilidades de execução, pois da última vez que renovei ainda era um cemitério administrado peça Prefeitura, estou a mais de uma semana tentando contato através do numero ***** e quando solicito o Cemitério Vila Formosa a ligação cai. Tentei as outras alternativas que o número me oferece, mas sempre me informam que vão transferir para a administração do cemitério e a ligação cai.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:44
Prezada Sra. Marcia, boa tarde.
Esperamos que esteja bem.
Inicialmente, lamentamos sinceramente pelo transtorno relatado. A Consolare preza pela qualidade nos serviços funerários e atua em cumprimento ao Contrato de Concessão e a legislação vigente.
Para realizar a renovação de ossuário, é necessário fazer a solicitação presencialmente, o atendimento é feito na unidade todos os dias incluindo finais de semana e feriados, das 8h às 17h.
O solicitante deve apresentar os seguintes documentos:
1.Guia de remoção anterior, de preferência a última.
2.RG e CPF do concessionário responsável pelo ossuário
O pagamento é somente pelo cartão de crédito ou débito, não aceitamos dinheiro.
Os valores e opções e ossuário podem ser consultados na Tabela de Política Tarifária, disponível no site da Consolare ou através do link: https://prefeitura.sp.gov.br/documents/d/spregula/tabelas_1_a_4_politica_tarifaria_2026
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Consolare Concessionária de Cemitérios e Serviços Funerários SPE S/A
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 15:20
A resposta foi eficiente, mas precisam atender ao telefone, tentei ligar por mais de 15 dias em vários horários sem sucesso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4