Empresa não reconhece depósito e alega débito; cliente enfrenta dificuldades para contato e estorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

19/08/2025 às 19:15

ID: 224914611

Venho aqui mais uma vez alertar vcs,que essa empresa trata seus clientes com formas levianas mentem aqui mesmo dizendo que estou em débito mas depositei 15mil e dona ***** me disse que era só aguardar o estorno entro em contato eles não atendem não respondem a única coisa que eles respondem que estou em débito,muita [Editado pelo Reclame Aqui] com quem só queria trabalhar.

Compartilhe