Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/05/2026 às 11:04

ID: 247746631

Bom dia a todos!!
Irei RESUMIR em poucas , sem PALAVRAS no atendimento nas explicações..ESTÁ DE PARABÉNS!!Cairia bem uma PROMOÇÃO PRO RAPAZ.!!!(VITOR do RH)
DEUS ABENÇOE...

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 19:54

Prezado, Sr Jonas.

Ficamos muito felizes em receber seu elogio e agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco.

Sabemos que momentos como esse podem ser delicados e, por isso, é muito gratificante saber que o Vitor conseguiu prestar um atendimento acolhedor, humano e claro durante todo o processo de homologação. Seu reconhecimento será compartilhado com ele e com toda a equipe do setor de RH.

Comentários como o seu reforçam a importância de atuarmos com empatia, respeito e cuidado em cada atendimento realizado.

Agradecemos novamente pelo carinho e pelas palavras de reconhecimento.

Atenciosamente,
Grupo Colina dos Ipês.

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 19:56

Muito bom o atendimento...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10