Elogios

Resolvido
Guarulhos - SP
05/05/2026 às 11:04
ID: 247746631
Bom dia a todos!!
Irei RESUMIR em poucas , sem PALAVRAS no atendimento nas explicações..ESTÁ DE PARABÉNS!!Cairia bem uma PROMOÇÃO PRO RAPAZ.!!!(VITOR do RH)
DEUS ABENÇOE...
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 19:54
Prezado, Sr Jonas.
Ficamos muito felizes em receber seu elogio e agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco.
Sabemos que momentos como esse podem ser delicados e, por isso, é muito gratificante saber que o Vitor conseguiu prestar um atendimento acolhedor, humano e claro durante todo o processo de homologação. Seu reconhecimento será compartilhado com ele e com toda a equipe do setor de RH.
Comentários como o seu reforçam a importância de atuarmos com empatia, respeito e cuidado em cada atendimento realizado.
Agradecemos novamente pelo carinho e pelas palavras de reconhecimento.
Atenciosamente,
Grupo Colina dos Ipês.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 19:56
Muito bom o atendimento...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10