Scarpin com defeito de fabricação no primeiro uso, loja oferece apenas assistência técnica demorada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/06/2026 às 12:04

ID: 249737161

Comprei um scarpin no site da loja e, já no primeiro uso, ambos os sapatos apresentaram o mesmo defeito: uma linha grossa da costura começou a sair na ponta do calçado. Em menos de uma hora de uso, o problema aumentou significativamente, tornando impossível continuar utilizando o produto.

Entrei em contato com a loja informando que se trata claramente de defeito de fabricação, já que o problema apareceu imediatamente no primeiro uso normal do produto. Porém, a única solução oferecida foi envio para assistência técnica, alegando que o produto foi usado, além de um prazo extremamente longo para retorno.

Considero a situação injusta, principalmente pelo valor elevado do produto. Um item novo, de qualidade e preço alto, não deveria apresentar esse tipo de defeito logo no primeiro uso, ainda mais em ambos os pés.

O consumidor compra um produto justamente para usar, não para ficar semanas ou meses aguardando análise técnica de um defeito evidente de fabricação.

Solicito uma solução rápida e adequada, com:

Reembolso do valor pago.

Compartilhe