Mau atendimento e falta de educação na loja Constantine em São Caetano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 17:06

ID: 233154479

Hoje dia 28/11/2025 fui até a loja Constantine em São Caetano e fui extremamente mal atendida, não era à toa que a loja estava completamente vazia, vendedor sem vontade de vender, grosso, sem educação, perdeu uma excelente venda pois íamos comprar móveis da sala, sala de tv e sacada, não comprei e não compro absolutamente nada nessa loja, não quer trabalhar? Deixa a vaga pra quem quer e realmente precisa, pois quem me atendeu não estava querendo vender não. PESSIMO ATENDIMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 15:14

Olá, Sandra! Tudo bem?
Você está coberta de razão e nós sentimos muito pela má experiência que você teve. Esse tipo de situação não representa o padrão de atendimento que buscamos na Constantine Móveis.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, já providenciamos um treinamento com a equipe, reforçando nossos processos e a forma correta de conduzir atendimentos e solicitações. Também gostaríamos de informar que o colaborador mencionado não faz mais parte do nosso quadro de funcionários.
Agradecemos por nos sinalizar o problema. Seu relato nos ajuda a corrigir falhas e evoluir para oferecer uma experiência melhor a todos os clientes.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Constantine Móveis