Respondida

Churrasqueira premium com defeito e falta de suporte da empresa

Construflama

cidade: Atibaia

O que aconteceu

Comprei uma churrasqueira dessa empresa, um investimento altíssimo praticamente o preço de um carro popular e, até o momento do fechamento do pedido e do pagamento à vista, fui muito bem atendido.

Depois disso, começou o pesadelo.

Houve atraso na instalação, mas ainda assim eu mantive a expectativa de finalmente aproveitar a churrasqueira premium que sempre foi meu sonho. Ledo engano.

O equipamento simplesmente não funciona como deveria: faz uma fumaceira absurda, parece literalmente motor de caminhão velho, tornando impossível o uso.

Tentei resolver por conta própria, aumentei o duto de saída da chaminé, fiz ajustes e nada. O problema persiste.

E o pior: a empresa não dá retorno, não apresenta solução e age como se o cliente não existisse. Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] para quem já pagou por um produto caríssimo.

O produto até poderia ser bom, mas, da forma que está, tenho uma Ferrari sem ar-condicionado: bonita, cara e totalmente inutilizável.

Minha decepção é enorme.

Empresa lamentável. Nunca mais compro nada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Construflama respondeu

    06/03/2026 às 13:48

    Boa tarde,

    Lamentamos profundamente pela experiência que você teve conosco. Esse não é o atendimento que buscamos oferecer, e entendemos a frustração que isso pode ter causado.

    Assim que ficamos cientes do ocorrido, buscamos reagendar uma solução, mas sabemos que o novo prazo não atendeu às suas expectativas. Queremos encontrar uma maneira de amenizar esse contratempo e estamos totalmente à disposição para discutir alternativas que possam lhe proporcionar mais satisfação.

    Agradecemos por nos dar a oportunidade de entender melhor a sua situação. Estamos aqui para ajudar no que for necessário e esperamos poder oferecer uma solução que atenda às suas necessidades.

    Ficamos à disposição para conversar.