O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Construthema respondeu
03/12/2024 às 08:47
Olá Jackson,
Recebemos o seu contato no dia 26/11 e no mesmo dia solicitamos imagens e vídeos dos produtos para podermos acionar com a fábrica a troca por garantia. Neste caso dependemos do retorno e autorização da fábrica para seguir, e neste mês de Black devido a alta demanda de atendimentos e solicitações, acaba sendo um pouco mais longo o prazo, mas em momento algum lhe deixamos sem retorno.
No dia 28/11 lhe informamos que estava autorizada a troca e reposição, e repassamos para o setor responsável a geração do código de logística reversa que foi liberado hoje e já informado a você pelo Whatsapp, para então seguirmos com o novo envio da reposição dos itens e com frete mais ágil para lhe atender o mais breve possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Construthema realmente tentou resolver meu problema, chegaram os interruptores novos, e novamente estão riscados, pela embalagem foram enviados direto da Weg a fabricante, como precisamos fazer a instalação, e parece menos riscados que os primeiros vamos ficar, compraria novamente com a construthema, mas por um produto de alto padrão da Weg deixou a desejar