O que aconteceu
Comprei um apto usado construido pela construtora Caparao. Sempre ouvi falar da qualidade desta construtora , famosa como uma das principais de MG. Adquiri um apto de 1 quarto, de 70 m2 na Savassi, regiao nobre de Belo Horizonte.
Meu susto ao saber que a construtora nao deixou laje tecnica pra ar condicionado, obrigando por isso, que os aptos so pudessem instalar um sistema de ar condicionado Multi- V, sistema esse so utilizado em shopings ou grandes empresas com espacos enormes. Temos que gastar mais de 30.000 reais pra colocar ar condicionado num apto de 1 qto.
Conversei na empresa, primeiro disseram que nao, que o projeto do Ed Selfie era todo pra splits. Que a Caparao nao faria um absurdo desses. Depois me ligaram pedindo desculpas e confirmando que realmente o projeto dos lofts no Selfie sao para ar condicionado Multi V. Repetindo as palavras dos proprios funcionarios da Caparao: Absurdo