OBRA INACABADA NO MEU APTO HÁ 2 MESES

Não respondida
Recife - PE
02/07/2024 às 22:35
ID: 192084065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação e decepção com os serviços prestados pela Construtora Rocha Cavalcante Ltda em relação aos reparos necessários no meu apartamento no Edifício Matheus Maia, Bloco A, AP *******.
Fatos:
Após a ordem judicial, a Construtora Rocha Cavalcante Ltda começou a realizar os reparos no meu prédio, tendo em vista que por negligência deles a fachada e estrutura do prédio foram prejudicadas. Em virtude disso, vários apartamentos apartamento foram altamente prejudicados, tendo tido em sua maioria infiltrações em vários cômodos, no foi o meu caso, com grandes infiltrações na sala e em dois quartos, tendo sido deteriorado um guarda-roupas feito sob medida, tendo em vista que a infiltração da fachada do prédio e da lateral danificou as madeiras, causando mofo e destruindo a parede que ficava atrás do guarda roupa. Sendo assim, após diversas tentativas, solicitações e pedidos, no dia 24/04/*******, devido às fissuras e infiltrações causadas pela própria construtora esta deu início as obras no meu apartamento.
Embora tenham sido realizados alguns reparos na sala e em um dos quartos, ainda resta concluir o serviço de gesso no teto do quarto da suíte e substituir o guarda-roupa que foi destruído pelas infiltrações.
Importante dizer que o guarda-roupa foi retirado e desmontado no dia 24/04 e até o presente momento as roupas e objetos estão espalhados em caixas, chão e sacolas, tendo em vista que a empresa sequer nos oferece uma previsão para que problema seja reparado.
Ainda, o teto da suíte está com um grande buraco no gesso, que foi quebrado inicialmente, pois estava com infiltrações.
No dia de hoje, 02/07/*******, após mais de DOIS meses de espera, os reparos ainda não foram concluídos e a construtora não forneceu nenhuma previsão de conclusão, apesar das minhas constantes tentativas de obter informações com a secretária da empresa, Marina.
Problemas:
Desorganização e Sujeira: Meu apartamento está sujo e desorganizado há mais de DOIS meses, o que tem causado grande desconforto para mim e minha família, que ainda residem no local.
Falta de Previsão: A empresa não fornece qualquer previsão para a conclusão dos reparos, demonstrando falta de planejamento e compromisso com o cliente.
Danos Materiais: Os danos causados pelas infiltrações ainda não foram totalmente reparados, incluindo a necessidade de substituição do guarda-roupa.
Pedido:
Exijo que a Construtora Rocha Cavalcante Ltda conclua imediatamente os reparos necessários no meu apartamento, incluindo:
A conclusão do serviço de gesso no teto do quarto da suíte.
A substituição do guarda-roupa destruído pelas infiltrações.
Uma compensação pelo transtorno e desorganização causada à minha família durante esse período de mais de DOIS meses.
Como cidadã pagadora de impostos e consumidora, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de planejamento e compromisso da Construtora Rocha Cavalcante Ltda. Recomendo fortemente que outros consumidores evitem adquirir imóveis dessa construtora para não enfrentar os mesmos problemas que estou enfrentando.