Elogio à empresa por facilitar acesso a parques e bom atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/08/2025 às 13:49

ID: 225068415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Elogio

Isso não é uma reclamação, mas sim um agradecimento para a empresa por ela permitir que muitas pessoas conheçam os parques do Brasil, como o Beto, Hopi, Thermas, Animalia e afins, pensando em toda a logística de ida e volta, se você não quer se preocupar com nada, viagem com eles, vejo muitas pessoas reclamando de atrasos e coisas pontuais nos passeios do Hopi, mas vejo muitas pessoas falando bem em realação aos outros.
Quando entrei em contato com eles para verificar sobre o passeio do Beto fui muito bem recepcionado e atendido, agradeço pela empatia com os clientes, vocês são ótimos, é dificil encontrar uma empresa que seja boa assim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2025 às 13:11

Nossa, me deixaram no vacuo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/03/2026 às 15:50

Olá!

Muito obrigado pelo seu carinho e pelas palavras! Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva e que nosso atendimento fez a diferença.
Será sempre um prazer ter você com a gente!

Atenciosamente,
Equipe Consulado do Turismo