Comprei créditos no valor de R$ 74,00 e o saldo não entrou

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2018 às 16:58
ID: 32560905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! No dia 23/10 eu fiz uma compra no valor de R$ 32,00 e até hoje o meu saldo não entrou. Telas em anexo comprovam que eu mandei até e-mail para o que está cadastrado no site e nunca obtive resposta. Liguei para o telefone cadastrado no site******* e só chama e ninguém atende. Dia 23/01/18 novamente comprei mais um pacote de R$ 32,00 que não entrou e hoje dia 26/01 comprei mais um pacote de R$ 10,00 que não entrou. Solicito a empresa que libere o saldo no meu login no valor de R$ 74,00 ou entrarei na justiça para pedir meus direitos e ressarcimento.
Quero meu saldo no login cadastrado: *******