Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/11/2023 às 19:38

ID: 176482573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/11 iniciei uma conversa de atendimento via WhatsApp Com um senhor vendedor chamado Jhonatan , após me apresentar o produto e eu cliente analisar a proposta disse a ele que iria fazer outros orçamentos e que qualquer coisa eu entraria em contato com ele! Na data de hoje o mesmo vendedor entrou em contato me fazendo a pergunta se eu tinha interesse de fechar negócio? Eu respondi que já tinha feito negócio com uma outra empresa e agradeci ele. Logo em seguida ele veio com ataques ao concorrente e dizendo que eu fiz negócio em uma empresa campeã de reclamações, ao questionar ele e dizer a ele que ele faltou com ética ao atacar a empresa concorrente o mesmo veio com respostas em áudio dizendo que não me falou mentira e só me mostrou o que realmente acontece, veja lá senhor Jhonata e Consultomaq por mais que vcs saibam que seu concorrente esteja mal avaliado vcs não podem passar este tipo de informação ligado a insegurança, vcs teria que ter vergonha na cara e treinar seus colaboradores a ter o não como resposta e de forma satisfatória até mesmo pq vcs tbm tem várias reclamações. E a vc Senhor vendedor Jhonata não adianta depois de tudo me aparecer com um áudio pedindo desculpa após eu dizer que eu faria uma reclamação. Espero CONSILTOMAQ que vcs enquanto empresa de grande porte relate diretamente essa reclamação ao senhor Jhonata para que ele possa entender que O vendedor nem sempre ganha.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 08:28

Caro Michel,

Na Consultomaq, nos dedicamos a oferecer uma experiência de atendimento excepcional em todas as etapas, desde a primeira interação até o suporte pós-venda. Essa abordagem tem sido fundamental para alcançarmos o mais alto nível de satisfação entre as marcas do nosso setor no Brasil.

No entanto, reconhecemos que em algumas ocasiões, como a que você enfrentou, estamos sujeitos a falhas. Por isso, gostaríamos de expressar nosso pedido de desculpas.

Valorizamos muito o seu feedback e o usaremos na jornada de aperfeiçoarmos nosso time de atendimento.

Aproveitamos para reafirmar que estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos ou oportunidades futuras que possam vir a surgir!

Consideração final do consumidor

15/12/2023 às 17:03

Por parte do Vendedor Jhonata péssimo eu não queria vim aqui, mas pelo simples fato dele como vendedor não entender que na vida nem sempre ganhamos e ser mal educado eu resolvi a vim aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2