Não cumprem prazos e não respondem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/11/2023 às 15:32

ID: 176283927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se querem uma dica: nunca contratem essa empresa.

Eu só precisava de correção ortografica e ajuste de formatação do meu trabalho de conclusão de curso, nada mais que isso, falei sobre a urgencia e foi me garantido pela Ana e pela Jennipher que seria entregue dentro do prazo.

Já passou uma semana, o prazo era de 24h e até agora NADA de entrega.

O atendimento demorou MUITO para me dar uma resposta, me responderam falando que meu caso foi atípico (não me parece ser pela quantidade de reclamação)

E ainda quando falei sobre a minha preocupação com o prazo que era curto + a preocupação com a quantidade de reclamações da empresa, a funcionária Ana me informou que infelizmente não existia uma plataforma chamada "elogie aqui" onde seria possível ver os depoimentos de quem estava contente com a empresa e se realmente existisse essa plataforma, certamente não teriam depoimentos bons.

E infelizmente, sei que meu caso só vai ter resolução judicial (visto que, eles nem respondem reclamações aqui) e aconselho a todos a fazer o mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 18:49

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0