Demora no retorno para agendamento de manutenção odontológica após envio de informações.

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2026 às 15:41
ID: 257066139
Encaminhei às 10h25 todas as informações solicitadas para agendamento da manutenção odontológica, conforme orientação automática deste WhatsApp, e até o presente momento, 14h53, não obtive qualquer retorno.
Ressalto que a própria mensagem encaminhada pelo consultório informa expressamente que, devido à quantidade de mensagens, o prazo para retorno é de até 2 horas durante o horário de atendimento. Portanto, o prazo informado já foi amplamente ultrapassado.
Saliento ainda que estou aguardando atendimento desde o período da manhã e não considero razoável permanecer sem qualquer posicionamento, principalmente após ter seguido integralmente o procedimento solicitado pelo próprio consultório.
Solicito, portanto, a gentileza de verificarem minha solicitação e providenciarem o atendimento com a maior brevidade possível, informando, objetivamente, a disponibilidade para o agendamento.