Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 10:05

ID: 252116045

Transferi 3100,00 para Dimo, para usar como crédito garantido em uma compra, parcela do enquanto "o dinheiro rende" . Após receber na conta, não foi possível gerar o cartão, pois dá erro antes da validação facial.
Sem poder usar o dinheiro como queria, decidi pagar à vista, no PIX. Dá "erro de conexão", não importa a rede que eu use.
Resumindo, desde sábado estou tentando reaver meu dinheiro, mas meu dinheiro bloqueado pelo banco,
Quero meu dinheiro de volta, hoje, sob pena de medidas judiciais cabiveis, tanto em face da Dimo, como da Motorola.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 10:13

Olá, Rafael. Bom dia! Tudo bem?

Espero que esteja bem.

Aqui é o Gabriel, do time de atendimento do Reclame Aqui do Dimo.

Tentamos entrar em contato com você via WhatsApp, porém identificamos que o número cadastrado não permite o recebimento de mensagens que exigem aceite prévio para comunicação. Também enviamos contatos por e-mail nos dias 23 e 24/06, mas não recebemos retorno.

Sobre o erro na funcionalidade de investimento, verificamos que ocorreu uma instabilidade temporária no processo, que já foi corrigida. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.

Caso ainda tenha interesse em realizar a operação, você já pode tentar novamente.

Se a mensagem de erro continuar sendo exibida, por gentileza, nos envie um print da tela juntamente com as informações abaixo para que possamos aprofundar a análise:

Modelo do aparelho utilizado;
Versão do Android;
Versão do aplicativo Dimo/Hello You.

Em relação à transferência Pix, identificamos que o valor da transação ultrapassava o limite diário de Pix configurado em sua conta naquele momento. Após o ajuste do limite, a transferência pôde ser realizada com sucesso.

Esperamos ter esclarecido o ocorrido. De toda forma, permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte adicional que você necessite.

Atenciosamente,
Atendimento Conta Digital Dimo
Telefone 0800 519 8000
WhatsApp (11) 5198 0000
Sempre de segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados, das 9h às 15h.

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 14:56

Embora tenha frustrado os meus planos de uso para esse dinheiro, o atendimento foi rápido e solucionou o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10