Atendimento ao Cliente Péssimo e Falta de Suporte para Questões Fiscais - Serviço Pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 16:24

ID: 247903713

É inadmissível você ser cliente da empresa, pagar um "plus" de serviços ilimitados e não ter sequer uma ligação telefônica ou retorno de mensagens.
O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], eu preciso de ajuda para regularizar minha questão de ***** mas para isso preciso de coisas que eles precisam me enviar pela PJ, outra coisa é sanar de maneira clara e objetiva as minhas dúvidas, mas isso não acontece, o serviço é [Editado pelo Reclame Aqui]. As vezes parece que eles acham que estão nos fazendo um favor, e não a prestação de um serviço PAGO.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 16:30

Olá, João, tudo bem?

Sinto muito pela sua experiência até aqui, entendo completamente a sua insatisfação principalmente quando há expectativa de um suporte mais ágil e próximo.

Quero te esclarecer alguns pontos de forma transparente: atualmente, nosso atendimento não é realizado por ligação telefônica, e também não prestamos serviços voltados para pessoa física (como IRPF), pois nosso foco é exclusivamente na gestão contábil de pessoas jurídicas.

Dito isso, estou aqui para te ajudar. Vou entrar em contato com você para entender melhor o que está pendente na sua PJ e verificar como podemos te auxiliar da melhor forma possível, inclusive no envio das informações necessárias para que você consiga avançar com a sua regularização.

Seguimos à disposição para buscar uma solução para o seu caso.