Demora no atendimento

Resolvido
Porto Alegre - RS
27/07/2026 às 13:42
ID: 254935349
Entrei em contato na semana passada para tirar dúvidas sobre a plataforma e até o momento ninguém entrou em contato comigo. Preciso emitir notas e estou com dúvidas de como fazer ali dentro do site e preciso de ajuda!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 13:45
Olá, Renata. Tudo bem?
Lamentamos pela demora no retorno e entendemos a sua preocupação, principalmente por precisar emitir suas notas fiscais e ainda ter dúvidas sobre a utilização da plataforma.
Verificamos a sua manifestação e vamos acompanhar o seu caso para que nossa equipe entre em contato pelos canais oficiais e possa orientá-la sobre a emissão das notas e esclarecer todas as suas dúvidas.
Pedimos desculpas pela experiência e agradecemos por nos sinalizar essa situação. Permanecemos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe ContaÁgi
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 14:14
Após a reclamação, uma atendente entrou em contato comigo e me passou o passo a passo e me ajudou com as mensagens, que estavam entrando em arquivo! Foi bem rápida a resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10