Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

24/06/2022 às 14:54

ID: 145678587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!! Faço parte do conselho consultivo do edifício aonde resido, e essa empresa foi contratada para acessorar e administrar o condomínio juntamente com o síndico já tem um tempo que administrava até bem e prestavam informações aos condôminos e ao grupo eleito para fazer parte do conselho do prédio , mais desde quando mudou o posto de síndico que se completa agora para 3 meses essa atenção devida nós não temos mais, porque eles não informam mais nada e ainda houve uma eleição sem apresentar procurações na data da assembléia de um morador, e o mesmo elegeu o síndico já ele possui 11 apartamentos no condomínio!!! E ainda não respondem aos e-mails que são enviados por nós do conselho e omitindo informações no aplicativo da empresa!!! O síndico está fazendo obras irregulares no condomínio, está cobrando dívidas externas nos boletos e não repassando para os mesmo, exemplo disso são os advogados contratados, e a dívida ativa da revista federal da união etc!!! Mandamos whatsapp, email e ninguém fala nada!!! Assim que o síndico cair a empresa caí junto também por falta assistência devida e omissão de informações que são direito do grupo do conselho consultivo que no momento não está sendo consultado de mais nada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 10:12

Olá Sra. Yhectar,

Recebemos sua reclamação e lamentamos por toda a situação que tenha ocorrido no processo de substituição de síndico e conselho. Reforçamos que todas as transações financeiras realizadas no condomínio são apresentadas de forma transparente aos condôminos nos boletos bancários, na Área do Condômino em nosso site, no aplicativo de celular Área do Condômino e também nos livros físicos que são enviados periodicamente ao condomínio.

Realizamos apurações e auditorias internas para identificar as falhas ocorridas quanto ao registro de não recebimento de retornos aos questionamentos registrados em nossos canais de comunicação, e peço desde já desculpas pelos transtornos causados.

Cordialmente,

Ouvidoria Grupo Contacel