Não respondem WhatsApp e muito menos e-mail.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

14/02/2024 às 07:05

ID: 182488771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a algum tempo tentando passar pro meu nome o boleto do condomínio onde estou morando, e até agora nada. Mandei e-mail, falei no WhatsApp e ninguém nem aí. Da primeira vez que pedi pra fazerem a mudança, informaram que eu só poderia ser trocado os dados depois que eu enviasse o contrato assinado e reconhecido, pois bem, já fiz isso diversas vezes e agora simplesmente eles me ignoram. Uma falta de respeito com as pessoas. Preciso passar pro meu nome, pois o antigo morador quem ainda recebe o boleto do condomínio pra pagar e fica enchendo o saco. Gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 17:37

Prezada Janaína, boa tarde!

Lamentamos que sua solicitação não tenha sido atendida dentro do prazo de resposta de nossa equipe administrativa. Identificamos sua solicitação por e-mail e demos atendimento ao pedido.

Reforçamos nosso compromisso de melhora contínua da prestação de nossos serviços para que a experiência seja positiva e os retornos satisfatórios.

Cordialmente,


Gestão de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 17:53

Agradeço o contato! Hoje dia 15/02/******* foi resolvido e já fizeram a alteração! Obrigada.