Resolvido

Não realizam reembolso e não respondem após desistência de serviço.

Conthabil Solucoes Contabeis Ltda

cidade: Diamantina

O que aconteceu

Não fizeram meu reembolso,fiz uma pagamento de 97,00 reais e desisti do serviço logo em seguida,me pediram o prazo de até três dias úteis e até agora não me reembolsaram e não respondem , solicito o reembolso imediato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conthabil Solucoes Contabeis Ltda respondeu

    08/07/2026 às 09:16

    Olá, Wendell. Aqui é da Conthábil e eu assumo esse atraso.

    Você tem razão: pediu o cancelamento logo após o pagamento e o reembolso não saiu no prazo que combinamos. Peço desculpas pela demora e pela falta de retorno.

    Confirmamos seu pagamento de R$ 97,00 (PIX de 30/06) e o estorno integral já está em processamento. Assim que o valor for devolvido pela adquirente, te avisamos por aqui e pelo seu WhatsApp.

    Se precisar, pode me chamar direto que eu acompanho seu caso até o dinheiro cair na sua conta. Mais uma vez, desculpe pelo transtorno.

    Equipe Conthábil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    .