Resolvido

Cobrança indevida

Contraktor - Gestão de Contratos na Nuvem

cidade: Iconha

O que aconteceu

Venho sendo cobrada pela empresa a meses, sendo que já passei para o plano Free diversas vezes, pois não quero mais usar os serviços.

Quero cancelar minha conta, mas o atendimento não funciona e não tem essa opção no site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Contraktor - Gestão de Contratos na Nuvem respondeu

    24/07/2026 às 18:17

    Olá, Bruna!

    Verificando junto a nossa administradora de pagamentos, o último pagamento do plano que você havia assinado foi no dia 04/04/2026, após esta data, não encontramos outros pagamentos vinculados ao e-mail que você informou.

    Também não encontramos histórico no Suporte de conversas com você cadastradas no e-mail ou no telefone informados.

    Para conseguirmos tratar o seu caso a fundo, te enviei um e-mail solicitando maiores informações. Aguardo o seu retorno por lá!

  2. Consumidor respondeu

    24/07/2026 às 18:19

    Sim. E desde essa data eu selecionei o plano free e mesmo assim recebo cobranças constantes. Quero cancelar e excluir minha conta!
  3. Contraktor - Gestão de Contratos na Nuvem respondeu

    24/07/2026 às 18:25

    Entendo!

    Verifiquei que o seu plano já está devidamente cancelado e não ocorreram cobranças após a data 04/04/2026 no e-mail informado.

    Por gentileza, peço que me retorne por e-mail para investigarmos melhor o que está ocorrendo. Te espero por lá!

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    O atendimento pós reclamação foi ótimo, porém o atendimento antes disso fica a desejar.