Aplicativo fora do ar há mais de semanas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

06/02/2025 às 13:35

ID: 209246495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,
A mensalidade aumentou absurdamente e cada dia o app fica pior, já reclamei 3x que o app não funciona e ninguém corrige o erro

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 11:08

Olá, Michele,

Agradecemos seu feedback e entendemos sua frustração com a situação. Reconhecemos que o nosso aplicativo está passando por instabilidades e dificuldades de acesso e, por isso, estamos realizando uma reescrita completa. A tecnologia utilizada na versão atual se tornou defasada em relação à nossa plataforma web, e a única solução definitiva para garantir um app mais estável e eficiente é esse processo, que exige um tempo adequado para ser concluído.

É importante ressaltar que nosso sistema sempre teve seu foco principal na versão web, sendo o aplicativo uma ferramenta auxiliar para facilitar o acesso. A versão web está funcionando normalmente, sem prejuízo às funcionalidades do serviço, conforme consta em nossos termos de uso, e pode ser utilizada sem problemas enquanto finalizamos essa melhoria.

Sabemos que qualquer instabilidade pode ser inconveniente e, como uma forma de compensação, oferecemos 30 dias adicionais de licença. Além disso, nossa equipe está trabalhando intensamente para que, em poucas semanas, o novo aplicativo esteja disponível, proporcionando uma experiência ainda melhor.

Agradecemos sua compreensão nesse período de transição e reforçamos nosso compromisso em entregar um serviço de qualidade. Caso precise de qualquer suporte, seguimos à disposição para ajudar.

Um abraço!
Equipe de suporte do Controlle

Consideração final do consumidor

09/02/2025 às 19:07

Não resolveu meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0