Demora excessiva no suporte técnico para resolução de problemas no serviço

Respondida
Realeza - PR
10/06/2026 às 14:31
ID: 251032003
Esta é a segunda vez que preciso acionar o suporte e enfrento uma demora excessiva no atendimento.
Na semana passada, entrei em contato às 13h43 e só obtive retorno às 17h09. Hoje, novamente estou enfrentando a mesma situação.
Entendo que possam existir momentos de maior demanda e um volume elevado de chamados, mas quando a equipe atual não consegue atender dentro de um prazo razoável, torna-se necessário rever a estrutura e dimensionar melhor o time de suporte.
Como cliente, espero um atendimento mais ágil, principalmente quando preciso de auxílio para resolver problemas que impactam diretamente a utilização do serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:45
Olá, Karine. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos a percepção negativa em relação ao tempo de atendimento.
Entendemos a importância de receber suporte de forma ágil e reconhecemos que sua expectativa é contar com um retorno rápido sempre que precisar de auxílio. Seu feedback é muito importante para que possamos avaliar continuamente nossos processos e buscar melhorias em nosso atendimento.
Em relação ao seu caso, assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos contato imediato para compreender melhor a sua necessidade e acompanhamos internamente os chamados registrados. Conforme verificado junto à nossa equipe de suporte, as dúvidas apresentadas já haviam sido esclarecidas e resolvidas.
Além disso, reforçamos nossa disponibilidade para auxiliá-la sempre que necessário e disponibilizamos também o contato direto de nossa especialista, para que consiga dúvidas específicas referente ao sistema.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Seguiremos trabalhando para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Controlle