Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

12/04/2026 às 00:37

ID: 245819671

Pior investmento que fiz, suporte ineficiente, dificuldades e complexividade. NÃO RECOMENDO

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 09:33

Olá, Daniele. Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível, com transparência em todas as etapas.

Conforme alinhado em contato telefônico, compreendemos os pontos que você nos trouxe. Entendemos que, neste momento, você buscava uma solução com menos recursos e, por isso, optou por não continuar conosco.

Reforçamos que nosso objetivo nunca é gerar qualquer tipo de insatisfação. Ao confirmarmos seu interesse em seguir ou não com a plataforma, você nos informou que já está utilizando outra solução, com a qual teve melhor adaptação.

Diante disso, e considerando as particularidades do seu caso, realizaremos o reembolso proporcional referente às cobranças futuras.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Caso deseje retornar no futuro, será um prazer dar continuidade ao seu atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Controlle

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 15:14

Realizaram a devolução parcial do meu investimento, que seriam ás parcelas que ainda estam em abertas;

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8