Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2016 às 17:19

ID: 20179733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz 10 dias que fiz outra reclamação do controly e parece que não tem jeito . O engraçado é que ficam enrolando , enrolando ao invés de dizerem a real situação do produto que é o BANCO NEON. Tenho certeza que não sou o único com o tal problema; SERVIDOR MALCRIADO. Resumindo: Sou cliente CONTROLY e Não consigo Migrar para o BANCO NEON porque a equipe do controly que criou o BANCO NEON não consegue resolver aquela bomba do SENHA SELFIE que da problema na hora de se cadastrar. Dizem que por enquanto não vão acabar com o CONTROLY , enfim , mas a qualquer hora vai. E ai ? Fico sem o produto, fico sem nada.
E de pensar que eu era muito satisfeito com o produto.
OBS; Vocês tinham um produto sensacional que era o CONTROLY , pra que foram inventar o banco Neon !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2016 às 15:16

Boa tarde Ronaldo!

Como nos falamos pelo chat, todos os problemas relatados estão sendo verificados pelo nosso time e corrigidos. Alguns problemas podem levar um pouco mais de tempo.
Estamos trabalhando muito para oferecer a melhor experiência possível ao nosso cliente.

Em relação ao Controly, ele continua funcionando normalmente. Qualquer mudança será anunciada com antecedência.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.