Atendimento negligente e desrespeitoso na Beneficência Portuguesa de Pelotas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

17/12/2025 às 18:26

ID: 235140097

É uma vergonha o atendimento das atendentes da Beneficência Portuguesa de Pelotas. Principalmente da atendente ***** (Duda), elas ficam conversando, rindo, mexendo no celular e não chamam os pacientes para o atendimento. A ponto de uma das vezes (pois é sempre assim) o porteiro chamar essa Duda 3 vezes pra ela me atender e ela fez que não escutou. Até o porteiro ficou com vergonha! Um descaso, falta de educação e falta de postura. No dia 17/12 as 8h estavam 3 atendentes (talvez pela data e horário de pra saber quem eram) e somente eu para ser atendida, depois de 10 min. de espera eu pedi para ser atendida, uma delas, que estava no celular, disse que estavam fazendo atendimento interno e pegaram uns papéis e começaram a digitar no computador, depois chegou outra pessoa e foi chamada imediatamente, antes de mim, só depois me chamaram. Ou seja, ainda fizeram birra do mal atendimento.

Compartilhe