Cobrança duplicada

Resolvido
Barretos - SP
03/09/2024 às 14:22
ID: 196587237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi o link de uma amiga para comprar seu presente de casamento que seria virtual.
Realizei a compra dia nove de julho, 12:08 recebi notificação no meu celular que a compra havia sido realizada pelo meu cartão de crédito, porém o site apresentou erro e ao ser atualizado me cobrou novamente 12:12.
Entrei em contato com a empresa que alega não ter recebido duas compras, porém no meu banco constam duas compras do mesmo valor. A fatura inclusive já foi paga.
Se a fatura foi paga, o valor total DAS DUAS COMPRAS foi pago, como a empresa alega que SO RECEBEU uma compra? Onde está meu dinheiro?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 16:21
Prezada Mariana,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Nosso intermediário financeiro, responsável por processar todos os pagamentos realizados através da nossa plataforma, faz parte do grupo Stone Co. e atua no mercado de pagamentos desde *******. Além disso, possui diversos selos de confiabilidade e segurança. No entanto, apesar de todos os cuidados, instabilidades e erros podem ocorrer, embora sejam incomuns.
Valorizamos cada cliente e prezamos pela transparência. Já entramos em contato direto com você para solucionar este problema o mais rápido possível.
Qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição através dos nossos canais de atendimento: https://*******
Consideração final do consumidor
03/09/2024 às 16:28
Demorou um pouco, mas resolveu. No fim o problema não foi exatamente deles e sim, da plataforma que utilizam de pagamento. Massssss constou lá e por enquanto deu tudo certo. O bom é que resolve tudo online! Em 60 dias recebo meu estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10