Atendimento péssimo, apartamento sujo, com pelos e cabelos, resto de papel higiênico... O pior estudio que já pegamos.

Resolvido
Avaré - SP
09/06/2025 às 18:52
ID: 219238049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos um estúdio próximo a paulista administrado pela empresa conviva, através do booking.
Infelizmente, fazer o cadastro foi uma experiência horrível e demorada. Ficamos na rua por mais de hora para conseguir continuar e adentrar o edifício.
Quando entramos o quarto tinha uma toalha a menos do que o combinado e a roupa de cama estava suja, com pelos e cabelos... Horrível.
Como eram três dias solicitamos correções que foram prometidas para as 9h00 do dia seguinte. E a surpresa foi que transcorreu o dia todo e o quarto continua igual com as mesmas roupas de cama sujas que prometeram trocar e sem as toalhas.
Um absurdo, um descaso.... Até papel usado no banheiro tinha. Uma estadia horrível
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 10:41
Olá!
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada. Agradecemos por compartilhar esse feedback, que é essencial para que possamos aprimorar nossos processos e garantir a qualidade que prezamos em todas as nossas hospedagens.
Informamos que nossa equipe de governança já foi devidamente orientada com base no ocorrido, reforçando os padrões de limpeza e atendimento que seguimos com rigor.
Em relação a qualquer tratativa financeira, como o ressarcimento da taxa de limpeza, destacamos que, por questões contratuais e de segurança, esse tipo de solicitação deve ser feita diretamente pelo titular da reserva, que é o responsável formal pela contratação da hospedagem. Temos confirmado via contato WhatsApp com a hóspede titular, procedimentos de reembolso já autorizados para ressarcimento e assim, tentarmos ao menos minimizar quaisquer prejuízos financeiros.
Estamos totalmente à disposição para conversarmos e buscarmos uma solução justa e respeitosa.
Pedimos gentilmente que a avaliação pública desta manifestação seja feita somente após a conclusão da tratativa com o hóspede responsável, para que possamos garantir uma resolução completa e transparente.
Agradecemos novamente pela oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Conviva Stay
Réplica do consumidor
12/06/2025 às 10:59
A Minha esposa está esperando a 72 horas por uma resposta no canal de atendimento do WhatsApp.
Entendo as dificuldades do negócio. E realmente esperamos que consigam melhorar. Para isto que este canal existe inclusive.
- Em absolutamente TODOS os contatos pelo canal oficial de atendimento no whatsapp esperamos de 2 horas a 72 horas para conseguir ser atendidos. Ainda não conseguimos atendimento que esta sendo feito por ela mesma.
- Foi prometido limpar o apto no dia seguinte da nossa estadia, na segunda estadia. Foi a condição para que não cancelássemos a estadia. Trocar as roupas de cama sujas e travesseiros. E não foi feito, somente no ultimo dia.
- Foi prometido levar a toalha do terceiro hospede, porque foi locado quarto para a família com 2 camas e 3 pessoas e escolhemos o local por isto. Para ter uma estadia confortável. Não foi levada a terceira toalha... Não havia roupa de cama para a segunda cama, embora se divulgue no aplicativo que existe esta segunda cama e que o quarto é para três.
- Foi prometido enviar ao financeiro uma compensação da limpeza do quarto. Não foi feito, nem sinal do financeiro, quanto mais da devolução da taxa de limpeza como havia sido prometido.
- Como usuário e em conjunto com a minha esposa e filho, sinto-me muito desrespeitado no não cumprimento de forma sequencial do que é prometido, além de não entregar oq ue foi adquirido, pois locamos com a intenção de nos entirmos confortáveis, fizemos o pagamento solicitado integralmente e recebemos menos que que o que foi combinado e prometido. E mesmo a tentativa de correção não foi correspondida por completo. Para finalizar não respondem no canal oficial da empresa...
Coloquem-se em nosso lugar, como vocês se sentiriam? Desprestigiados, abandonados? Traídos? Poderíamos ter ido para outra estadia com tranquilidade, mas nos foi convencionado algo que não foi feito e agora nem contato conosco estão dando...
Réplica da empresa
12/06/2025 às 17:54
Olá, Rodrigo.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelos transtornos enfrentados durante a estadia. Entendemos o quanto é frustrante quando as expectativas não são atendidas, especialmente em situações que envolvem conforto e comunicação.
Desde a manifestação, já estamos em contato direto com a titular da reserva para conduzir a tratativa de forma mais próxima e cuidadosa. Algumas situações relatadas estão sendo verificadas internamente para que possamos entender o que ocorreu e agir com responsabilidade.
Por envolver dados sensíveis e questões financeiras, seguiremos com o atendimento exclusivamente pelos nossos canais oficiais, garantindo a segurança e privacidade das informações.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em evoluir continuamente para oferecer uma experiência mais fluida e respeitosa a todos os nossos hóspedes.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente Conviva Stay
https://*******
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 14:48
Não é possível avaliar bem o atendimento da empresa, uma vez que por e-mail não respondem, pelo telefone também não se consegue contato e pelo whatsapp, uma única conversa pode demorar 10, 20 40 minutos para dar continuidade.... É um exercício exaustivo de paciência e perde-se um período do dia para tentar resolver qualquer coisa lá.
A empresa ofereceu estudio para 3 pessoas com duas camas e deixou roupas de cama para uma cama só e toalhas para apenas duas pessoas ao invés de três. O apto estava com lençol e travesseiros sujo, sujo em baixo da cama e acreditamos que tenha piolho na unidade porque saímos com várias picadas conforme registro fotográfico na manhã do ultimo dia enviado. Prometeram a limpeza no dia seguinte assim como a toalha, mas não cumpriram... Foi feito o estorno da taxa de limpeza, mas não consideramos que o atendimento possa ser declarado bom mesmo com este pequeno reembolso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4