Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

21/04/2025 às 07:20

ID: 215203789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva paguei os dias e ainda a antecipação de entrada no apto.

Estou na porta do prédio , não mandaram meus documentos para portaria e não me deixam entrar .

Mas mensagens pela plataforma Airbnb, a equipe da conviva já havia dito que estava tudo ok para meu check in.

Empresa com 0 de dedicação e respeito ao cliente , e ainda acaba com a reputação dos proprietários .


Nota 0

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 18:07

Prezado Thiago,

Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha ocorrido da forma como planejado. Prezamos por um padrão de atendimento que proporcione segurança, acolhimento e agilidade, e reconhecemos a frustração causada pela situação descrita.

Gostaríamos de reforçar que esse não é o tipo de condução com a qual nos comprometemos a servir nossos hóspedes. Valorizamos cada etapa da jornada de hospedagem, especialmente o momento da chegada, que deve ocorrer com tranquilidade e suporte total da nossa equipe.

Visando uma tratativa mais próxima e respeitosa, encaminhamos ao seu e-mail cadastrado conosco informações relevantes para minimizar qualquer impacto negativo da situação, incluindo a confirmação do reembolso dos valores pagos pela antecipação de entrada (early check-in), como forma de reconhecer parte do transtorno vivenciado.

Seguimos inteiramente à disposição por nossos canais oficiais para continuidade do atendimento e reforçamos nosso compromisso em buscar soluções justas para cada hóspede que confia em nossos serviços.

Reiteramos o convite para que sua avaliação neste canal seja realizada após a finalização completa da tratativa, para que possamos garantir o melhor desfecho possível.

Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente Conviva Stay
https://*******

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 20:55

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0