Quarto não estava pronto. Sem roupas de cama, sem toalhas e SUJO.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

12/06/2025 às 11:05

ID: 219492631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quarto sem roupas de cama, sem toalhas e SUJO. Disponibilizaram um quarto para minha estadia que não estava pronto. Como cheguei a noite, o atendente pelo whatsapp informou que não poderiam ajudar com a situação devido ao horário.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 16:49

Prezado Felipe,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado em sua chegada. Reconhecemos a importância de cada detalhe para o conforto da sua estadia e levamos seu relato com a devida seriedade.

Informamos que, em atendimento às solicitações recebidas, prontamente acionamos nossa equipe de suporte e realizamos os devidos encaminhamentos para regularização da limpeza e disponibilização dos itens de enxoval. Aguardamos agora apenas a validação final por sua parte, que, após a autorização do repasse da limpeza, irá confirmar se tudo segue conforme o esperado.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação.

Pediremos a gentileza de que a manifestação pública seja avaliada após parecer final com a resolução de sua tratativa. Seguiremos à disposição em nossos canais de atendimento sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente
Conviva Stay

Réplica do consumidor

14/06/2025 às 09:52

Só foi resolvido no dia seguinte. Tive uma noite péssima e mal dormida. Isso não é solução.

Réplica da empresa

16/06/2025 às 09:22

Olá, Felipe.

Agradecemos por sua réplica e, mais uma vez, lamentamos sinceramente pelo desconforto enfrentado em sua primeira noite. Entendemos o impacto que isso teve na sua experiência e levamos seu relato com total seriedade.

Reforçamos que, assim que possível, nossa equipe atuou para regularizar a situação, com envio de enxoval e limpeza, conforme alinhado. Sabemos que o ideal seria que tudo estivesse pronto desde o início, e estamos revisando internamente para evitar que isso aconteça.

******* que operamos no modelo de short e long stay, com atendimento remoto e dentro de horários previamente informados nas comunicações da reserva. Por estarmos inseridos em condomínios residenciais, seguimos normas internas que diferem de serviços oferecidos por redes hoteleiras com atendimento 24h.

Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer necessidade futura e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência mais positiva em uma próxima ocasião.

Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente Conviva Stay
https://*******

Réplica do consumidor

16/06/2025 às 12:51

Sinceramente, o mínimo que deveriam ter feito, seria ter reembolsado essa noite mal dormida. Vocês sabem que erraram e a resposta é apenas um pedido de desculpas. Ou seja, eu fui prejudicado e, para vocês, somente um pedido de desculpas está Ok. Lamentável!

Réplica da empresa

16/06/2025 às 13:09

Olá Felipe,

Temos tentado recentemente alguns contatos, para que possamos ouvir seus apontamentos extras ao que foi apresentado por esta manifestação pública, e seguiremos à disposição para que possamos explicar novamente ponto a ponto, o que relatamos.

Agradecemos por seu feedback, pois ele de fato faz com que erros com estes sejam reportados para que não voltem a ocorrer.

Recentemente, tentamos um novo contato para que possamos ouvi-lo melhor e compreender quais pontos ainda não conseguimos atender da forma esperada.

Com consideração,
Equipe de Experiência do Cliente - Conviva Stay

Réplica da empresa

18/06/2025 às 15:05

Olá, Felipe.

Agradecemos por manter o diálogo aberto conosco. Conforme conversamos hoje (18/06/25) via WhatsApp, seguimos comprometidos em reparar os transtornos enfrentados no início da sua estadia.

Como parte do nosso compromisso com a excelência, estamos providenciando o reembolso da taxa de limpeza, mesmo que o ajuste tenha ocorrido após o check-in. Essa é uma forma de reconhecer o impacto da situação e reforçar nosso cuidado com cada detalhe da experiência.

Caso considere que as soluções apresentadas foram adequadas, ficaremos gratos se puder registrar sua avaliação final aqui na plataforma. Isso nos ajuda a seguir aprimorando nossos serviços e reforça nosso compromisso com a transparência e o bom relacionamento com nossos hóspedes.

Com consideração,
Equipe de Experiência do Cliente - Conviva Stay