Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

07/02/2024 às 18:26

ID: 182167455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não tive uma experiência boa com a loja. Acionei a devolução de um produto que comprei e estou a mais de 24h esperando o ressarcimento do dinheiro. ******* que fiz o pagamento no pix, ou seja, a loja só precisa fazer um pix de volta. Já devolvi o biquíni desde ontem. E já cobrei várias vezes a vendedora e ela só me fala que vai falar com a dona pra devolver e até agora nada. Fazer um pix não gasta 5min. Quando comprei tive todo a atenção da vendedora e agora na devolução eles não estam tendo o mesmo respeito.

Compartilhe