DIVIDA PAGA E PROCESSO NAO É BAIXADO

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 14:49
ID: 248000259
Sou ex funcionaria de uma corretora de seguros vinculada a uma associação onde podiamos ter emprestimo pessoal vinculado com a empresa COOPERTEL!
Apos minha saida ficou uma divida de saldo referente a esse emprestimo, onde a empresa me processou para que fosse paga, devido a minha saida sem a quitação total, pois me informaram que seria feito em rescisão e nao foi!
Em ***** fiz a quitação da divida e fiquei crente que todos os apontamentos ao meu CPF foram retirados!
Porem este ano ***** me deparei no sistema SERASA onde esta constando como ativo o processo contra mim!
Serasa me informa que isso somente aparece novamente A PEDIDO DA EMPRESA, o que em tratavidas com a advogada responsavel, a mesma me enviou o documento de extinção de divida e termo de quitação!
Porem o SERASA diz que isso não é suficiente!
Minha reclamação aqui é justamente pela falta de suporte que empresa me deu , simplesmente nao me ajudou em nada. Advogada responsavel, me mandou os documentos de extinção do processo e o termo de quitação.
Mas o serasa nao aceita, diz que é insuficiente!
Se eu paguei , se nao devo mais nada, porque vocês mantem isso ativo? porque vocês não DAO A BAIXA DEVIDA ?
POR FAVOR, PEÇO AJUDA E URGENCIA EM RESOLVER ISSO!