Qualidade da imagem do raio-x insatisfatória e recusa de reembolso

Não respondida
Bertioga - SP
21/01/2026 às 14:51
ID: 238386261
Fiz um raio x ,o exame saiu com uma imagem péssima ,voltei pra reclamar pq minha dentista não queria mais ,porém não quiseram fazer o reembolso do valor ,perdi o exame e meu dinheiro