Produto entregue quebrado e demora na troca pelo SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2026 às 09:45

ID: 254727887

Realizei a compra de um gabinete com cuba para banheiro no dia 15/06, e o produto foi entregue em 20/06. Ao desembalar a mercadoria, constatei que a cuba estava quebrada na parte frontal da lateral, além de verificar que dois parafusos de fixação vieram sem as respectivas porcas de aperto.
No mesmo dia Solicitei a substituição da cuba por outra da mesma cor por meio do sistema TROQUE FÁCIL (Fácil na teoria) da COFAFER, sob a solicitação n *****. No entanto, até o momomento não diseram quando vou trocar ou devolver o dinheiro. Entrei com contato pelo SAC da loja pelo whatsapp, entretanto, a atendente informou que faria uma nova solicitação, mas até o momento sem resposta concreta da solução para o problema.
Por se tratar da minha primeira compra na loja, estou bastante decepcionado com a demora para solucionar um problema tão simples, o que acaba comprometendo a confiança na empresa e na experiência de compra.
Sistema de troca que não funciona e SAC que não resolve, a loja perde credibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:15

Olá, Cristian.

Meu nome é Emilly e faço parte da equipe de Experiência do Cliente da COPAFER.

Primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas pela demora na tratativa da sua solicitação e por toda a experiência que você teve até aqui. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que a solução não ocorreu no prazo esperado.

Tive conhecimento do seu caso por meio desta manifestação no Reclame Aqui e já assumi o acompanhamento da ocorrência para que ela seja resolvida o quanto antes.

Entraremos em contato com você para validar a disponibilidade de alguém no endereço, pois nossa intenção é realizar a coleta do conjunto completo que foi entregue e efetuar a entrega de um novo conjunto completo, garantindo que a substituição aconteça de forma adequada.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela nos permite identificar oportunidades de melhoria em nossos processos. Permanecerei acompanhando seu atendimento até a conclusão da troca.

Atenciosamente,

Emilly
Experiência do Cliente COPAFER

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 11:58

Após contato da Sra. *****, foi acordado a substituição completa do gabinete. Hoje, dia 28, recebi o novo conjunto em perfeitas condições.
Agradeço à Sra. ***** pela atenção pelo atendimento prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10